Flamengo anuncia pivô Douglas Kurtz como reforço pontual para a final da Champions League

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO 

O Flamengo é um dos finalistas da final da Champions League Américas e, visando a decisão da competição, o Fla oficializou a contratação pontual do pivô Douglas Kurtz para a equipe de basquete. A ideia é que o jogador esteja à disposição do treinador Gustavo de Conti na próxima sexta-feira (30), quando acontece a finalíssima.

O anúncio foi feito na última sexta (23), através das redes sociais. Na ocasião, o Fla havia realizado dois jogos amistosos contra o Cerrado e Kurtz estava presente: De olho na Champions League, o FlaBasquete realizou dois amistosos contra o Cerrado nesta semana e venceu ambos (91 a 62 e 99 a 87) no Maracanãzinho. O pivô Douglas Kurtz participou e também estará com o elenco na decisão da competição no Uruguai”, dizia a publicação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Devido à pandemia de Covid-19, a primeira edição da Champions League Américas foi paralisada quando entrava na fase final. No entanto, a Federação Internacional de Basquete (FIBA) marcou a decisão da competição para o dia 30 de outubro, em jogo único no Uruguai.

Vale ressaltar que o Flamengo ainda aguarda a definição de quem será seu adversário na final da CBLA. O rival virá do ‘encontro’ entre os argentinos Quimsa e San Lorenzo, marcado para acontecer nesta terça-feira (27). Durante a realização do torneio, o Fla venceu as oitos partidas que disputou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.