O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores nos últimos anos, e Natan é mais uma joia lapidada pela categoria de base do clube carioca. O zagueiro, que tinha contrato até final de 2021, renovou o vinculo até dezembro de 2024.
O clube carioca anunciou a assinatura de contrato na manhã desta quarta-feira (07), através de suas redes sociais. Natan, de 19 anos, tem se destacado no Flamengo nos últimos jogos do Rubro-Negro, e muitos torcedores pedem pela titularidade do jovem atleta.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Após o Flamengo ter sido acometido por um surto de Covid-19, diversos atletas das categorias de base receberam oportunidades nos profissionais. Natan realizou três jogos e saiu em campo como um dos principais jogadores em todos, no empate de 1 a 1 com Palmeiras e nas vitórias de 4 a 0 sobre o Del Valle e 3 a 1 diante do Athletico.
Domènec Torrent ainda não revelou quem formará a dupla de zaga titular do Flamengo, porém, a expectativa é de que Natan esteja em campo nesta quarta-feira (07), contra o Sport. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287