Flamengo anuncia renovação de contrato com Natan

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores nos últimos anos, e Natan é mais uma joia lapidada pela categoria de base do clube carioca. O zagueiro, que tinha contrato até final de 2021, renovou o vinculo até dezembro de 2024.

 

O clube carioca anunciou a assinatura de contrato na manhã desta quarta-feira (07), através de suas redes sociais. Natan, de 19 anos, tem se destacado no Flamengo nos últimos jogos do Rubro-Negro, e muitos torcedores pedem pela titularidade do jovem atleta.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Após o Flamengo ter sido acometido por um surto de Covid-19, diversos atletas das categorias de base receberam oportunidades nos profissionais. Natan realizou três jogos e saiu em campo como um dos principais jogadores em todos, no empate de 1 a 1 com Palmeiras e nas vitórias de 4 a 0 sobre o Del Valle e 3 a 1 diante do Athletico.

Domènec Torrent ainda não revelou quem formará a dupla de zaga titular do Flamengo, porém, a expectativa é de que Natan esteja em campo nesta quarta-feira (07), contra o Sport. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.