Flamengo chama zagueiro destaque do Bangu para período de teste no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BANGU

Nos últimos anos, o Flamengo tem adotado estratégia que vem dando muito certo nas categorias de base. O clube, através de seu centro de inteligência e olheiros, vem garimpando jovens destaques de outros times, sobretudo brasileiros. Nesta semana, baseado nesse sistema, o Mais Querido convidou o zagueiros Ramon, destaque do Bangu, para um período de teste no time sub-20. A informação foi dada primeiramente pelo jornal O DIA.

Em contato com a reportagem do jornal, Eduardo Àllax, técnico da equipe alvirrubra e coordenador do futebol de base do clube, explicou a parceria feita com o Flamengo em relação ao jovem zagueiro Ramon, de 17 anos (faz 18 no próximo dia 31).

O atleta Ramon é um zagueiro nascido em 2002 e que tem contrato profissional com o Bangu. Apostamos muito nele. Recentemente, Ramon fez gols nas quartas e semifinais da Taça Guanabara Sub 20, contra Fluminense e Vasco, respectivamente. Em seguida apareceu a oportunidade do atleta estar fazendo um período de avaliação no Flamengo, e não hesitei em aceitar, mesmo se tratando de um atleta que já tem contrato profissional com o Bangu. Acho que é um caminho natural para evolução do atleta, treinar entre os melhores do país na sua categoria -, pontuou o treinador.

Questionado a respeito do estilo da negociação amarrada entre o Rubro-Negro e o Bangu, Eduardo optou por não entrar em detalhes, afinal, ainda não se sabe se o zagueiro permanecerá no Mais Querido.

Sobre a negociação ainda não tem nada conversado, pois trata-se de uma avaliação. Confiamos muito no potencial de Ramon e na capacidade de evolução do atleta na mão dos profissionais do Flamengo. Iremos aguardar o desfecho dessa primeira parte -, completou Eduardo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta terça-feira (13), Ramon se apresenta ao Flamengo no Ninho do Urubu para realizar o teste do novo coronavírus, além de outras avaliações médicas. Caso seja liberado, o defensor fará seu primeiro treino com o plantel sub-20 do clube da Gávea.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • problems with erectile dysfunction
    erectile medical vacuum pump
    erectile function with age

  • erectile strength
    erectile on demand
    erectile doctors

  • erectile dysfunction treatment
    natural erectile supplements
    erectile

  • which erectile dysfunction pill is best
    erectile psychological
    top erectile dysfunction products

  • erectile function questionnaire
    erectile icd 10
    erectile help massage

  • Muito bom!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Esta extrategia é muito boa, pega os garotos que vao ser pica forma e vende

Comentários não são permitidos.