Flamengo chega a 15 jogadores da base utilizados entre Brasileirão e Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Por: Giovana Marcondes

Após sofrer com desfalques por conta da Covid-19 e de lesões no elenco, o Flamengo precisou recorrer aos Garotos do Ninho para suprir as baixas no time, chegando aos 15 jogadores da base utilizados entre Brasileirão e Libertadores. Desde que foram acionados, os crias tiveram performances incríveis e conquistaram a torcida; confira.

GOLEIROS (3)

César
Hugo Neneca
Batista

Zagueiros (4)
Otávio
Natan
Noga
Thuler

Laterais (2)
Matheuzinho
Ramon

Meias (3)
Pepê
Richard
Yuri

Atacantes (3)
Lincoln
Lázaro
Guilherme Bala


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Os jogadores conseguiram corresponder às expectativas da Nação, mostrando que podem honrar o Manto Sagrado sempre que for preciso. Com habilidade e muito potencial, os crias do Flamengo tomaram conta das partidas nos últimos jogos. Desde que foram ‘recrutados’, o Mais Querido empatou uma vez e venceu as últimas três partidas.

A cúpula rubro-negra está de olho nas joias e já renovou o contrato de alguns jogadores da base, como o lateral Ramon e o zagueiro Nathan.

Para manter a boa fase, o Flamengo terá um clássico pela frente. No próximo sábado (10), às 17h (horário de Brasília, os comandados de Domènec Torrent enfrentam o Vasco no Estádio de São Januário, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.