Por indefinição para renovar contrato, joia da base é afastada pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO – INSTAGRAM

Um das principais joias das categorias de base do Flamengo, Daniel Cabral, foi afastado pela pela diretoria do clube. O volante de 18 anos vive um impasse para a renovação de contrato e, com isso, não terá oportunidade enquanto a situação não for resolvida. O vínculo com o Rubro-Negro tem validade até maio de 2021 e, a partir de dezembro, o jogador pode assinar pré-contrato com outra equipe e sair de graça. A informação foi divulgada pelo Jornal O Dia.

A renovação de contrato começou a ficar travada quando Daniel Cabral ficou sem um representante oficial. Desta forma, como o jogador está sem empresário, o pai, Alex, assumiu a negociação com o Flamengo. No entanto, o clube entende que as melhores propostas já foram colocadas à mesa, e não há nada mais que possa ser feito. Vale destacar que os responsáveis pelas conversas são: Eduardo Freeland, Gerente de Futebol da Base, e Carlos Noval, Gerente de Transição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a decisão de afastamento tomada, Daniel Cabral perde inúmeras chances de mostrar seu potencial. O volante é um dos nomes mais promissores da geração e, com o Manto Sagrado, já conquistou a Copa do Brasil Sub-17, Brasileirão Sub-17 e Sub-20. Além disso, o jovem foi titular absoluto da Seleção Brasileira na campanha do título mundial Sub-17, em 2019.

A saber, pela categoria Sub-20, a qual Daniel atua, há três campeonatos acontecendo de forma simultânea: Brasileiro, Carioca e Copa do Brasil. No entanto, durante o período de afastamento, o jogador não pode disputar nenhuma das três competições. Desta forma, a rotina do volante é realizar corridas ao redor do campo no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Vejo cada coisa aqui na matéria , uma parte está certa E verdade o que travou a negociação, foi ele recindiu com o empresário , mais já tem uma advogada ajudando o pai com o novo contrato , e ele por está afastado e pq estava com o tornozelo machucado e extraiu um siso que leva tempo para recuperação

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • O pai tá sendo ignorante. Tá parecendo o pai do Jean Chera, que joga aonde mesmo hoje? E o Nélio, que botou o Flamengo na justiça? Boa sorte.

  • Iinfelizmente mais um que está sendo mal orientado. Muitos como ele quando estão nas categorias de base, fazem chover canivete, fazem galinha ciscar pra frente e pensam que são a ultima bolacha do pacote. Quando sobem para o profissional pouquíssimos conseguem mostrar que são bons de verdade. Jogar na europa é totalmente diferente. 1-Os tecnicos estrangeiros já não gostam muito de jogadores sul americanos. 2-Se não fizerem aquilo que eles querem, colocam o jogador na geladeira. Mostre primeiro o seu valor no profissional como alguns já estão mostrando e depois reivindique condições melhores. A lista de jogadores que estão sumidos é imensa .

  • Os clubes são maiores que estes atletas, a lei deveria mudar, deixou esta brecha para que a parte mais fraca faça este tipo de pressão . É muita ganância do atleta, que não valoriza o investimento do clube, se não quer renovar que indenize o clube formador e se fizer algum contrato posterior que divida em 50% das luvas.

  • Ta sendo bem burro.

    Por mais que a proposta possa nao ser a melhor financeiramente outras coisas sao muito importantes.

    1- Poderia ter estreiado no profissional, ter mostrado seu valor e hoje estar no status de um natan, ramon, matheusinho ou neneca de jogador com mto valor para o elenco
    2- O Flamengo vende muito bem seus jogadores. Em uma venda ele poderia resolver a vida
    3- Esta ambientado num clube em um momento de transicao, sair agora e ir para a europa vai introduzir um tempo de ambientacao ao novo pais, clube e cultura justamente em um momento de transicao. Geralmente isso nao é facil
    Mas só quer pensar no lado financeiro se da mal

  • Lembram do Nélio que subiu com Adriano o pai dele se precipitou ficou implodido com uma proposta do Athletico PR, não teve visibilidade, é foi parar no Duque. De Caxias da quarta divisão do cariocão

  • Quase sempre que os pais assumem como empresário do jogador dá merda e ele some do mercado.
    Aproveita a oportunidade Daniel. Milhões de garotos gostariam de estar no Flamengo.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Se realmente fosse “jóia” o Flamengo não o afastaria!

  • Deixa de ser tonto. A posição mais fraca do time eh a sua. Ar ao errou tudo o que pode hoje. Pelo amor de Deus!!!!

  • É provável que já tenha siso aliciado por algum clube europeu e está só aguardando o término do contrato pra sair de graça para o tal clube com o qual devem ter acertado o pagamento de umas luvas bem gordinhas pra início de carreira. E o tal clube se dá bem pagando na luva um percentual bem abaixo do que pagaria pelo passe ao Flamengo.

  • Pai burro e imbecil, sua melhor chance de conquistar uma vaga na Europa é no Flamengo, cara burro.

  • O clube não pode ser refém de jogador nenhum, principalmente das categorias de base.
    Não quer assinar tem que afastar sim.
    Se agora que nem profissional é já está assim, imagina quando subir….

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.