Flamengo consegue liberação da seleção chilena e Isla pode jogar contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Mauricio Isla foi convocado pela Seleção do Chile, no entanto, o jogador ainda não se juntou à equipe por conta do PCR positivo. Como o lateral foi vetado do primeiro jogo, o Flamengo solicitou sua liberação  para atuar contra o Sport, nesta quarta (07). De acordo com o repórter Eric Faria, o Rubro-Negro recebeu a documentação autorizando, porém, o atleta precisa se apresentar para o próximo jogo da seleção, dia 13.

Recentemente, Isla testou positivo para Covid-19 e ficou fora das atividades do Rubro-Negro por dez dias. O jogador retornou aos gramados, ainda com o PCR positivo, visto que, tanto pelo protocolo da CBF e quanto o da Conmebol, é permitido atuar nessas circunstâncias, caso o atleta esteja assintomático há mais de dez dias, não sendo um potencial transmissor. Com isso, recuperado, o lateral jogou contra o Independiente del Valle e Athletico Paranense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contudo, Isla não recebeu autorização para entrar no Uruguai e Chile, países onde acontecerão os jogos das Eliminatórias e, portanto, não pôde se apresentar à seleção chilena. Isso porque é preciso testar negativo para poder entrar nos dois países. Por isso, o jogador foi vetado do primeiro confronto contra a seleção uruguaia, nesta quinta (08), porém, a Federação pede para que o lateral se apresente para o jogo contra a Colômbia, na terça (13).

Com a liberação da Seleção, Isla está autorizado à entrar em campo contra o Sport, nesta quarta (07), às 19h15, no Maracanã. No entanto, o jogador desfalcará o Flamengo nos próximos dois compromissos: Vasco, no sábado (10) e Goiás, na terça (13). Além do lateral, vale destacar, que o Rubro-Negro tem outros jogadores servindo às suas respectivas seleções: Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, com o Brasil, e Arrascaeta, com o Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.