
FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Mauricio Isla foi convocado pela Seleção do Chile, no entanto, o jogador ainda não se juntou à equipe por conta do PCR positivo. Como o lateral foi vetado do primeiro jogo, o Flamengo solicitou sua liberação para atuar contra o Sport, nesta quarta (07). De acordo com o repórter Eric Faria, o Rubro-Negro recebeu a documentação autorizando, porém, o atleta precisa se apresentar para o próximo jogo da seleção, dia 13.
Recentemente, Isla testou positivo para Covid-19 e ficou fora das atividades do Rubro-Negro por dez dias. O jogador retornou aos gramados, ainda com o PCR positivo, visto que, tanto pelo protocolo da CBF e quanto o da Conmebol, é permitido atuar nessas circunstâncias, caso o atleta esteja assintomático há mais de dez dias, não sendo um potencial transmissor. Com isso, recuperado, o lateral jogou contra o Independiente del Valle e Athletico Paranense.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Contudo, Isla não recebeu autorização para entrar no Uruguai e Chile, países onde acontecerão os jogos das Eliminatórias e, portanto, não pôde se apresentar à seleção chilena. Isso porque é preciso testar negativo para poder entrar nos dois países. Por isso, o jogador foi vetado do primeiro confronto contra a seleção uruguaia, nesta quinta (08), porém, a Federação pede para que o lateral se apresente para o jogo contra a Colômbia, na terça (13).
Com a liberação da Seleção, Isla está autorizado à entrar em campo contra o Sport, nesta quarta (07), às 19h15, no Maracanã. No entanto, o jogador desfalcará o Flamengo nos próximos dois compromissos: Vasco, no sábado (10) e Goiás, na terça (13). Além do lateral, vale destacar, que o Rubro-Negro tem outros jogadores servindo às suas respectivas seleções: Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, com o Brasil, e Arrascaeta, com o Uruguai.
Com Pedro e Samuel Lino de volta, Leonardo Jardim fecha a preparação do Flamengo O…
Críticas públicas de Filipe Luís a Pedro marcaram a temporada de 2025 A temporada de…
Messi não joga mais pela Seleção Argentina Lionel Messi se despediu da Seleção da Argentina…
Pedro Henrique fez último jogo pelo Paysandu no domingo (04) Reforço do Flamengo para as…
Ministro Joel Ilan Paciornik acolheu argumento da defesa sobre o prazo de seis meses, mas…
Árbitro do quadro da FIFA comanda o duelo da 31ª rodada na Fonte Nova Wilton…
Ver comentários
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287