Flamengo consegue primeira vitória de virada sob o comando de Domènec Torrent

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho

O Flamengo iniciou uma ‘nova era’ quando o treinador Domènec Torrent assumiu a equipe, no dia 03 de agosto. A vitória do último sábado (10), por 2 a 1, diante do Vasco foi a primeira de virada do Mais Querido sob o comando do catalão. Isso porque, o Fla perdia de 1 a 0, quando Leo Pereira deixou tudo igual. Somente aos 25 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique virou o jogo e garantiu o triunfo no clássico.

Até o momento, Dome tem 15 partidas à frente do Flamengo, sendo: nove vitórias (Coritiba, Santos, Bahia, Fortaleza, Fluminense, Barcelona de Guayaquil, Independiente Del Valle, Sport e Vasco), dois empates (Grêmio e Botafogo) e quatro derrotas (Atlético-MG, Atlético-GO, Ceará e Independiente Del Valle). Entre os triunfos, todavia, somente o clássico contra o cruzmaltino foi de virada.

CONFIRA OS NÚMEROS:

Flamengo 0 x 1 Atlético-MG
Atlético-GO 3 x 0 Flamengo
Coritiba 0 x 1 Flamengo
Flamengo 1 x 1 Grêmio
Flamengo 1 x 1 Botafogo
Santos 0 x 1 Flamengo
Bahia 3 x 5 Flamengo
Flamengo 2 x 1 Fortaleza
Fluminense 1 x 2 Flamengo
Ceará 2 x 0 Flamengo
Del Valle 5 x 0 Flamengo
Barcelona 1 x 2 Flamengo
Flamengo 4 x 0 Del Valle
Flamengo 3 x 0 Sport
Vasco 1 x 2 Flamengo


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Agora, Domènec vira a chave e o foco se torna o Goiás, adversário do Flamengo já nesta terça-feira (13). As equipes se enfrentam a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, vale lembrar, acontece com ‘atraso’, pois a 11ª rodada foi adiada devido à participação do Mais Querido na Libertadores da América.

Visando o confronto, a equipe rubro-negra não terá descanso e já se reapresenta para treinar no Ninho do Urubu neste domingo (11). Dome comanda a atividade, que deve contar apenas com os atletas que não iniciaram o jogo contra o Vasco. Os titulares devem fazer exercícios mais leves e regenerativos, por conta do desgaste muscular.

Além disso, nesta segunda-feira (12), o Mais Querido seguirá sem descanso. Isso porque, como é véspera de jogo, a equipe não terá folga e também tem atividade marcada no centro de treinamento. Para este treino, no entanto, é provável que todos os atletas participem normalmente, visando o duelo contra o Goiás.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Uma vergonha esse jogo que fez com o Vasco, e ainda mais humilhante é os jogadores pedindo para acabar o jogo. Contra o Vasco devemos entrar para ganhar na bola e no jogo sem afrouxar. Precisa mudar essa postura urgente e entrar no jogo para ganhar e não fazer dois gols e ficar segurando o jogo. Sabe que isso não dá certo.

  • Esse ESTAGIÁRIO é muito incompetente, os atacantes do Vasquinho baixos e velozes, ai o BURRO bota duas muralhas lentas na zaga. O melhor VOLANTE \ARMADOR, Gerson, ofuscado na ponta direita, enquanto o IMPRODUTIVO DIEGO (bom reserva) fica rodando no meio (nem marca nem arma), JJ logo percebeu que seria um bom segundo volante. O Bruno Henrique, o melhor atacante de 2019 agora é PONTA ESQUERDA, tem seguir o lateral direito do Vasco até alinha de fundo, ficando sem força para atacar.

    Quando o time era dirigido por ABEL tinha ótimos resultados (COPA MICKEY + CARIOCA + BEM NA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL EM 2019) com futebol MEDÍOCRE, sem esquema, ou seja , uma hora a individualidade dos jogadores não vai funcionar .

    BRAZ deixa de ser ridículo, admite que ERROU FEIO, diga que o FLA, em face da PANDEMIA está sem dinheiro para pagar a multa rescisória do ESTAGIÁRIO, peça ajuda a nós torcedores que ajudaremos com satisfação.

  • O Flamengo está pra perder o ano com esse cara. Já
    Perdemos jogos sem noção tudo por causa dele. Só estamos ganhando pq o time eh muito bom e mesmo com as cagadas dele as vezes da certo. Demiteeeeeee

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Essa informação está errada. São 16 jogos do Flamengo com o Dome, com 10 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Vocês esqueceram de incluir a vitória por 3×0 contra o Athlético Paranaense.

Comentários não são permitidos.