Flamengo em dose dupla: sub-20 e Fla/Marinha entram em campo neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTOS: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Vasco no último sábado (10), por 2 a 1, de virada, em São Januário. Este domingo (11), todavia, também terá Mengão e em dose dupla. Isso porque, a equipe sub-20 encara o Athletico-PR pelo Brasileiro da categoria e as meninas do Flamengo/Marinha enfrentam o Palmeiras pela 14ª rodada do nacional.

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino, o Flamengo entra em campo em busca da primeira vitória na competição. Para quebrar o jejum, a equipe recebe o Athletico-PR, na Gávea, às 15h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo através da CBF TV.

As rubro-negras do Flamengo/Marinha, por sua vez, vêm de uma vitória de 4 a 0 sobre o Audax e, neste domingo, encaram o Palmeiras, fora de casa, no estádio Novelli Júnior. A partida, válida pela 14ª rodada do Brasileirão A-1, acontece a partir das 15h30 (horário de Brasília), com exibição ao vivo da Band.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo é o atual vice-lanterna do Brasileiro Sub-20, com apenas dois pontos conquistados. A equipe começou a competição com duas derrotas seguidas e, agora, vem de dois empates consecutivos. No entanto, na Copa do Brasil da categoria, o Rubro-Negro avançou às oitavas de final após vencer o Jaciobá-AL por 1 a 0.

Já as Mulheres da Gávea, ocupam o nono lugar na tabela de classificação, com 21 pontos. Vale ressaltar que, no torneio, todos os 16 clubes se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam. No mata-mata, os duelos terão ida e volta. A vitória, portanto, é fundamental para que o Fla tenha chances de passar para a próxima fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.