Flamengo contrata fisioterapeuta do Vasco, e profissional já inicia trabalhos nesta semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo, que está em processo de reformulação de bastidores, principalmente de seu Centro de Inteligência, contratou o fisioterapeuta Marcio Puglia, que estava no Vasco. Ele chega para substituir Fabiano Bastos, na equipe desde 2018, e assume a coordenação da área de fisioterapia do clube.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Agora contratado pelo Kashiwa Reysol, Fabiano começou sua trajetória no Flamengo em 2003, e encerrou em 2016, quando foi acompanhar o técnico Vanderlei Luxemburgo no futebol chinês. Retornou ao Mais Querido em 2018, onde estava até hoje, e era muito bem avaliado internamente.

No entanto, a proposta do clube japonês foi ‘irrecusável’, em contrato de 5 anos para trabalhar junto ao técnico brasileiro Nelsinho Baptista. Agora, Fabiano cumpre aviso prévio até o dia 9 de novembro, quando se desliga oficialmente do Rubro-Negro. Vale lembrar que ele está com a delegação em Porto Alegre, nesse momento.

O Fla pensa em mudanças na parte médica desde a semana passada. O preparador Rafael Winck, que já está adaptado ao elenco, também deve ser contratado. A lista de trocas deve incluir, além de fisioterapeutas, médicos e fisiologistas que compõem o quadro do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como torcedor do Flamengo que sou discordo em tudo que você vomitou nós como torcedor temos o dever e obrigação de respeitar os outros para sermos respeitado,a entidade Vasco da Gama tem um nome muito grande como o nosso Flamengo, todos temos altos e baixos, não vou citar o seu nome mas mesmo assim te peço desculpas não quero te ofender.

  • Com todo respeito a esse novo fisioterapeuta, não deve ser top, porque está trabalhando no va2co? Alguém pta aceitar trabalhar no va2co com certeza não arrumou nada de bom em outros clubes, va2co é uma das últimas de um profissional

Comentários não são permitidos.