Pelo Flamengo, Pedro supera média de gols de sua melhor temporada no Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

 

Pedro vive grande fase com a camisa do Flamengo. Já são nove gols nos últimos dez jogos, além de mostrar sua referência no pivô e criar chances claras para seus companheiros. No empate em 2 a 2 diante do Internacional, neste domingo (25), não foi diferente, visto que o atacante marcou, teve seis finalizações no alvo e foi o jogador mais participativo do setor ofensivo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o tento marcado no último jogo, atacante do Mais Querido atingiu uma marca importante na sua carreira: superou a maior média de gols da carreira, que tinha sido no rival Fluminense, de 0,48 gol por jogo, 19 em 40 disputados. A nova média com a camisa rubro-negra é de 0,52 gol por jogo, 17 em 33 partidas com o Manto Sagrado.

Em entrevista à FlaTV, canal oficial do clube, Pedro analisou a boa fase individual. Além disso, o camisa 21 valorizou a entrega e dedicação dos companheiros na busca pelo empate, mas destacou que o objetivo da equipe é sempre ir atrás das vitórias:

– Graças a Deus mais um gol com o manto rubro-negro, estou muito feliz com a equipe, que fez um grande jogo, decidido nos detalhes. A glória do Flamengo é lutar, nunca desistir e o empate teve um gosto bom, apesar de sempre buscarmos os três pontos. Agora é levantar a cabeça porque quarta-feira tem mais.

Como mencionado pelo artilheiro, o Fla vira a chave e volta suas atenções para a Copa do Brasil, na qual estreia nesta quarta-feira (28), contra o Athletico Paranaense. O jogo será disputado na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, comandada por Rafael Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não Queixo.
    Quero ver quem Queixa do Pedro Queixada.

  • Super Queixada….

Comentários não são permitidos.