Dirigente do Atlético-MG faz críticas ao Fla e revela desentendimento com Landim em reunião

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última sexta-feira (16), em reunião virtual, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deliberou com os clubes participantes da Série A do Campeonato Brasileiro sobre temas como o aumento no número de jogadores inscritos na competição nacional. Em entrevista à ESPN, o vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido, revelou uma discussão com presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, no ‘encontro’.

Segundo o dirigente, o mandatário rubro-negro foi um dos representantes dos seis clubes que votaram contra o aumento na quantidade de atletas inscritos no Brasileiro. Apesar dos votos desfavoráveis, a maioria decidiu pela aprovação. De acordo com Cândido, o Fla defendeu seu posicionamento alegando que, quando o clube foi assolado por um surto interno de Covid-19, essa “regra” não foi atendida e, portanto, votaria contra.

Na última reunião dos clubes do conselho técnico, a CBF apresentou uma proposta de aumentar de 40 para 50 inscritos no campeonato. Você acredita que o Flamengo votou contra? Tiveram 6 votos contra. O Flamengo veio com a seguinte tese: nossos jogadores já tiveram Covid-19, então para nós não foi atendido na época, o pedido para adiar o jogo, então não concordamos -, disse, antes de completar:

Falei assim para o presidente do Flamengo: ‘Deixa eu lhe falar, sequer tem a prova de que não se pode ter reinfecção. Já têm casos, o vírus é praticamente mutante, a gente tem que conhecer muitas coisas dele. Numa situação de pandemia, a gente não pode aumentar para 50?’. Não, o Flamengo votou contra com mais alguns clubes, mas nós ganhamos a discussão. Coisas básicas -, concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A reunião em questão contou com a participação do presidente da CBF, Rogério Caboclo, além de mandatários dos clubes da Série A e de federações estaduais. Ao final do encontro, ficou decidido, portanto, que as equipes poderão inscrever até 50 atletas no Brasileirão. Vale lembrar que, antes, o número era de até 40 jogadores inscritos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Ninguém nunca disse que o Flamengo não é grande. É aquela velha discussão que meu pau é maior que o seu. O Atlético ganhou pouco pela sua história é verdade, mas é um dos grandes do Brasil também. O que é triste é ver como um sujeito disse aí em cima que o futebol brasileiro gira em torno do Flamengo. Ah me faça um favor meu amigo, não cague pela boca.
    É justamente o contrário, todas as atitudes do Flamengo é somente para benefício dele próprio é isso que os outros clubes estão reclamando. Será que esse landim, que apesar de um bom dirigente não está vendo o que está fazendo com a marca Flamengo, mas eu entendo, no final só conta-nos títulos mesmo. Mas essa arrogância uma hora ou outra se volta contra vocês, essa é uma lei universal.

  • Concordo com o posicionamento do Flamengo..se cada um pode votar porque precisam mudar o votos dos outros.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Se 6 clubes foram contra, por que ele só citou o Flamengo? Esse indivíduo vive atacando gratuitamente o Flamengo. Isso que ele faz deve ser para encobrir o fato de o Atlético estar falindo graças à sua péssima gestão. Seria bom que ele se lembrasse que o Cruzeiro agiu da mesma maneira e hoje está penando na segunda divisão.

  • Esse sujeito nos chama de assassinos constantemente embreie nacional , não sei porque o Flamengo não abriu processo contra ele. Foi contra a MP do mandante porque quer pegar carona na audiência do Flamengo e morder uma parte maior na divisão das cotas de televisão.

  • Nada mais justo o Flamengo votar contra

  • As palavras desse senhor só comprovam uma coisa: o Flamengo é o maior clube do país e o futebol brasileiro gira em torno dele. Um clube como o Atlético- MG, de alcance apenas estadual e que tem o mesmo número de títulos brasileiros que Bahia, Guarani e Coritiba, apenas chega aos holofotes quando seu dirigentes tentam atacar o Mais Querido. Nesta mesma entrevista, esse cartola atleticano disse que os salários dos seus atletas estão atrasados, mas seu clube continuará contratando outros jogadores mesmo não podendo pagá-los. As últimas administrações cruzeirenses estão fazendo escola em Minas.

  • Cheia de marra essa galinha que vai ficar 50 anos na fila do pão.

    “nós ganhamos a discussão. Coisas básicas”

    Nós iremos ganhar o campeonato. Coisa básica.

  • Como é bom ser grande, é só citar o nome do mengão que já vira manchete na coluna que nunca foi do flamengo

  • Mano esses caras são muito chatos, pq só ta falando do Flamengo se outros seis clubes votaram contra!? Só fala do Flamengo pq somos GIGANTE! E qualquer coisa que nos envolve repercute!
    Filhão vai caçar o que fazer e deixa nosso Mengão em paz!

  • Vexame é : Atrasar salários dos jogadores; Não reconhecer o título de 1987 ganhado no campo; Ser contra a remarcação do jogo e pedir punição contra o clube que teve mais de 20 contaminados por Covid.

  • Depois do troféu perdi de pouco do Flamengo e empatei com o Flamengo, vem aí o troféu ganhei uma discussão contra o Flamengo.

Comentários não são permitidos.