Flamengo é o único time de futebol que aparece no ranking de clubes mais populares de 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES

O Flamengo vem crescendo cada vez mais nas redes sociais. Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo é o rei da América dentro e fora das quatro linhas. Dono da Maior Torcida do Mundo, o Mais Querido contou com o apoio da Nação, que demonstrou toda a sua potência e colocou o clube no Top 3 times mais populares de 2020, sendo o único clube de futebol no ranking, com 356 milhões de interações de 1 de janeiro a 30 de setembro. A informação é do Deportes&Finanzas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta segunda-feira (12), a plataforma divulgou em seu perfil oficial um ranking com os três clubes com mais interações no Instagram na América nesse período, sendo dois de basquete e apenas o Mais Querido representando o futebol.

CONFIRA O RANKING:

1 – Los Angeles Lakers (Basquete) – 402M
2 – Flamengo (Futebol) – 356M
3 – Golden State Warriors (Basquete) – 101M

Com uma Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores, atualmente, o Mais Querido possui 9 milhões de seguidores na conta principal do Instagram, rede social analisada pelo Deportes&Finanzas. O site é especializado neste tipo de estudo, com números de engajamentos, curtidas e interações.
O Flamengo entra em campo novamente nesta terça-feira (13), contra o Goiás, em partida adiada da 11ª rodada. O duelo será disputado às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Sem descanso, o Rubro-Negro retornará aos gramados na quinta-feira (15), contra o Red Bull Bragantino, e no domingo (18), contra o Corinthians.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile dysfunction doctors
    erectile restoration
    erectile therapy jordan

  • erectile function paralysis
    does erectile dysfunction come on suddenly
    erectile rehabilitation program

  • erectile chambers
    erectile ointment
    erectile reverser

  • erectile spray
    erectile repair
    is erectile dysfunction caused by diabetes

  • Números incríveis! Parabéns pra nação!

  • Vamos passar o 1° já já

  • Exatamente Jungle. Somos uma nação. Temos nosso próprio Governo e regras. Os Anti piram com a gente né. Agora temos que partir pra construção do nosso Ninho do Urubu Arena, com capacidade para 100 mil torcedores. Vamos ter dinheiro pra comprar os melhores jogadores do mundo. Já pensou? O Brasil vai ser pequeno pra nós.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Depois os antis não sabem de onde vem a grana do Mengo, eles não fazem pelos seus clubes e vem chorar com conversinha fiada, aqui não tem madrasta nem governo nem falcatrua com dinheiro, aqui quem sustenta é a torcida, ela é a razão e o objetivo, é uma responsabilidade de chefe de Estado dirigir o Flamengo

  • Isso aqui é Flamengo

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.