Diego revela que Dome ‘previu’ gol de Bruno Henrique durante o intervalo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ CRF

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 neste sábado (10). O Cruzmaltino abriu o placar com Talles Magno, mas Léo Pereira, no segundo tempo, empatou para o Mais Querido. Bruno Henrique foi o craque que virou o jogo e garantiu a vitória do Fla. Com assistência de Thiago Maia, o tento saiu aos 70 minutos. Diego Ribas revelou, em seu canal no Youtube, que o técnico Domènec Torrent pediu para que fizessem o passe para o atacante ainda no intervalo, que seria assim que marcariam um gol.

— A jogada do segundo gol, ele falou pra gente no intervalo, que esse movimento que o Bruno ia fazer da diagonal, para gente dar o passe, que o gol ia sair dessa forma. E realmente, ele foi muito feliz e as imagens que apareceram da gente conversando foi sobre isso, era justamente para dar os parabéns para ele, porque esse tipo de informação vence a partida, decide o jogo, como aconteceu hoje. 

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

 

Além disso, Diego compartilha imagens do dia do jogo e, principalmente, da comemoração após o final da partida. O camisa 10 da equipe foi responsável pelo cruzamento para Léo Pereira no gol de empate contra o Vasco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo agora enfrenta o Goiás, na terça-feira (13), pelo jogo adiado pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Depois da vitória deste sábado, o Fla alcançou 27 pontos ocupa a segunda posição da tabela do Brasileirão e disputa a liderança com o Atlético-MG e o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Prever gol do Bruno Henrique é mole. Quero ver prever as lambanças do “Arão”?
    Muito aqui ficam indignados pelas críticas ao Dome Braga, porém acredito que talvez não assistam aos jogos, pois aceitar calado Arão, Leo Peneira no time, aí o cara tem que ter sangue de barata.
    Mas enfim, Talvez Dome Braga consiga sucesso a frente do Flamengo.
    Eu, particularmente sou muito mais o Jordi Guerrero.

  • Esse tal de Diego me dá nojo, se ele jogasse um terço como gosta de aparecer na mídia, teríamos um substituto de rascaeta e Everton Ribeiro.

  • Maior erro do Flamengo foi contratar o “Murtosa do Guardiola”.
    Esse cara não é treinador pro nível do Flamengo.
    Analisando o jogo de ontem.
    Escalação errada.
    Contra o Vasco que claramente ia jogar no contra-ataque colocou a defesa lenta:
    Felipe “morto” Luís;
    Léo “Lento” Pereira;
    Gustavo “Pirulitão” Henrique.
    Só acertou no Matheuzinho, por que o João Lucas está machucado.
    A defesa deveria ser Renê, comandando os jovens, Natan, Noga e Matheuzinho.
    Jogar com a zaga lenta perdemos Arão no meio campo, pois ele tina de cobrir os dois zagueiros e o lateral esquerdo.
    No meio Deslocou Gerson pra ponta direita pra dar lugar ao líder do time Diego, treinador fraco escala por nome.
    Demorou a consertar a burrada, aos 22 do 2º tempo tira Diego e coloca Michael (preferia Lincon), mas amenizou, o time começou a criar com Gérson na dele pelo meio.
    Viramos o jogo e tomamos sufoco do fraco time do Vasco, muito devido aos erros bisonhos de Michael, matou 3 contra-ataques que se acerta o passe era gol certo do Flamengo, abriríamos 3 a 1 e o Vasco sossegava.
    Vem reclamar que tem muito jogos em poucos dias mas terminou o jogo com quatro substituições a fazer, não considero entrar com Vitinho aos 45 e com Lincon aos 49 substituições pra descansar jogadores, deveria sim ter tirado o Pedro estava muito mal no jogo, espetar o Lincon no ataque, tirar o Bruno Henrique e colocar Natan na zaga, e liberar o Arão de fazer o 3º zagueiro, além de ter mais um jogador alto pra cortar as bolas aéreas, única ameaça do Vasco.
    Diego tentar engrandecer a porcaria do treinador por que no intervalo falou pra tocar mais rápido a bola, qualquer leigo daria o mesmo conselho.
    Um treinador de verdade tiraria o Felipe “Morto” Luís e espetaria Bruno Henrique e Ramon pra cima do lateral direito do Vasco, Tenório, que já tinha cartão amarelo.
    O Auxiliar do “Murtosa do Guardiola”, Jordi Guerrero é muito melhor treinador, só tivemos essa arrancada por causa do comando dele, e da garotada, geração de Ouro do Mengão.

  • CACARUBRINEGRO!!!!!! Vc pensa que engana quem? Vc é vascaíno cornetando o Mengão sem saber. O Diego já era capitão e usava a 10 antes do Dome chegar!!!!!! Vai se informar primeiro!!!!!! Rssssssss

  • Parabens Diego fez uma média legal com o Dome, também, o que ele te dá de força é
    uma enormidade, braçadeira de capitão, camisa dez e o melhor de tudo, a função de
    armar o time do flamengo, parabéns você retribuiu a altura.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Diego é um balanca ovo da poxa do dome

Comentários não são permitidos.