Flamengo encaminha renovação para não perder destaque da equipe sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Por: Higor Neves e João Pedro Granette

 

O Flamengo tem mostrado a força da sua base nos últimos anos e segue buscando manter os melhores atletas no Ninho do Urubu. Destaque em conquistas recentes do Rubro-Negro, Luís Gustavo, lateral direito da equipe sub-20 está perto de renovar contrato com o clube.

Para que Luís Gustavo siga defendendo as cores do Flamengo, representantes do clube e do staff do atleta já estão com conversas adiantadas. As duas partes estão interessadas na renovação, mas alguns ajustes ainda precisam ser debatidos para que a assinatura do novo compromisso seja feita.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Garoto do Ninho está sem contrato com o Flamengo desde o dia 30 de janeiro. Com uma lesão no ligamento anterior cruzado, Luís Gustavo segue no Ninho do Urubu para tratamento. Desde o começo do ano, o seu contrato com o Desportivo Brasil foi ativado, mas o clube já está ciente das conversas do Rubro-Negro para renovar com o lateral direito.

Pelo Flamengo, Luís Gustavo já conquistou títulos importantes nas categorias de base. Durante sua passagem pelo sub-17, o atleta esteve presente e foi titular na campanha da Copa do Brasil da categoria, em 2018. No sub-20, o Cria do Ninho já foi campeão das seguintes competições: Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e Taça OPG.

Luís Gustavo acumula passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. No Flamengo, o jogador participou de elencos promissores e jogou ao lado de Hugo Souza, Natan, Reinier, Lázaro, Rodrigo Muniz, entre outros nomes de destaques revelados no Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.