FOTO: LEONARDO SANG / BBL
Nesta quarta-feira (21), o time do Flamengo no League of Legends se despediu de Thiago “Djoko”. O veterano não permanece no Rubro-Negro, e o clube utilizou as redes sociais para se despedir do treinador, que ocupava o cargo de gerente nos últimos meses.
“O flaesports agradece a dedicação e o empenho de Djoko na equipe de League of Legends, como técnico e manager, e deseja sucesso ao profissional no futuro. Valeu, Doutor!“, escreveu o clube na publicação.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O @flaesports agradece a dedicação e o empenho de Djoko na equipe de League of Legends, como técnico e manager, e deseja sucesso ao profissional no futuro.
Valeu, Doutor! pic.twitter.com/ROpk4rQmCd
— Flamengo Esports (@flaesports) October 21, 2020
De acordo com os dados da Riot Games, ‘Djoko’ tinha vinculo com o Flamengo até 16 de novembro deste ano. Porém, o veterano saiu do clube antes do término do contrato e também antes de completar um ano no Rubro-Negro. Ele chegou ao Mengão em dezembro de 2019.
Ao chegar no Flamengo, Thiago “Djoko” ocupou o cargo de treinador. Porém, em julho deste ano, no segundo split, ele assumiu o papel de gerente. Alvo de críticas constantes dos torcedores rubro-negros, o veterano se sagrou vice-campeão da primeira etapa do CBLoL, mas ficou de fora dos playoffs na segunda.
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m