Flamengo estreia pela Copa do Brasil Sub-20 nesta quarta, contra o Jaciobá

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo estreia nesta quarta-feira (07) na Copa do Brasil Sub-20. Depois da volta do campeonato paralisado por conta da pandemia do coronavírus, o Mais Querido disputou o Campeonato Carioca da categoria com um misto de jogadores de Sub-17 e Sub-18. Porém, para a competição que começa nesta semana, o Fla já tem o seu grupo principal do Sub-20 pronto. A partida será contra o Jaciobá e o time já está relacionado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA:

Goleiros: Bruno, João Fernando e Pedro Caracocci
Laterais: Ítalo, Johnata e Pablo
Zagueiros:
Diego Ritter, Kayque Soares e Otavio
Volantes:
Gomes, Maycon e Pedro Franco
Meias:
Max, Victor Hugo Gomes e Yuri de Oliveira
Atacantes:
João Pedro, Lázaro, Matheus França, Rhyan Paradela, Rodrigo Muniz, Weverton
Técnico:
Maurício Souza

A equipe do Sub-20 acumula, em 18 jogos neste ano de 2020, sete vitórias, quatro empates e sete derrotas. Vindo da eliminação no último minuto da Taça Guanabara pelo Nova Iguaçu, o time estava com um elenco composto por atletas do Sub-18. Para o duelo desta quarta-feira (07), os atletas emprestados para o profissional, quando a equipe teve o surto de Covid-19, já estão de volta ao elenco do Sub-20, como Rodrigo Muniz, Lázaro e João Fernando.

O jogo contra o Jaciobá acontece no estádio Fumeirão, no estado de Alagoas, e marca a estreia do Flamengo na Copa do Brasil Sub-20.  A partida será transmitido pelo MyCujoo, e começa às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também