Flamengo impõe maior goleada sobre o Corinthians na Arena

FOTO: Felipe Patiño/CRF

O Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1, na tarde de hoje (18), na Neo Química Arena, e alcançou 34 pontos no Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Gil descontou para a equipe paulista. Com esse placar, o Mais Querido impôs a maior goleada na história do seu novo estádio, desde 2014. Até esta tarde, a pior derrota havia sido justamente para o Rubro-Negro, que venceu por 3 a 0 em 2018.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Com o triunfo, o Flamengo mantém a invencibilidade de dois anos jogando em São Paulo. A última derrota para o clube paulista fora de casa aconteceu no dia 26 de setembro de 2018, quando as equipes se enfrentaram, pela Copa do Brasil, e o Mais Querido perdeu por 2 a 1. 

Vale destacar que o Rubro-Negro vive seu melhor momento no Campeonato Brasileiro desta temporada. Dos últimos 18 pontos disputados, a equipe conquistou 14, com quatro vitórias e dois empates. Para o próximo jogo, porém, o Fla vira a chave, uma vez que o compromisso será pela Libertadores, contra o Junior Barranquilla, às 21h30 da quarta-feira, no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640