Natan é terceiro melhor jogador do Flamengo no Brasileirão em ranking estatístico

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cria da base do Flamengo, Natan caiu como uma luva na questionável zaga rubro-negra e vem protagonizando atuações fantásticas com o Manto Sagrado. No Campeonato Brasileiro, o jovem defensor de 19 anos é o terceiro melhor jogador do Mais Querido, atrás apenas de Arrascaeta e Filipe Luís, que ocupam as primeira e segunda colocações, respectivamente.

CONFIRA OS GOLS DA GOLEADA DO FLAMENGO:

De acordo com ranking estatístico SofaScore, Natan Bernardo registra nota de 7,24, pouco abaixo das avaliações de Arrascaeta e Filipe Luís. Giorgian, que ocupa o primeiro lugar do top 3, aparece com 7,46 pontos, seguido pelo lateral-esquerdo, avaliado com 7,45.

Recém-integrado aos profissionais, o terceiro melhor jogador do Flamengo no Brasileirão comandou a zaga rubro-negra neste domingo (18), e marcou o seu primeiro gol na equipe profissional, na goleada de 5 a 1 sobre o Corinthians, disputada na Neo Química Arena. Ao final do confronto com o time paulista, o zagueiro usou as redes sociais para desabafar e celebrar o primeiro tento com o Manto Sagrado. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Natan estreou no time profissional no empate contra o Palmeiras, durante o surto de covid-19 que atingiu o elenco. Com atuação segura, o zagueiro ganhou a confiança da comissão técnica, e também foi titular nas vitórias contra o Goiás, Athletico-PR e Sport. Além do apoio dos companheiros de equipe, o defensor caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo, que pede a sua titularidade ao lado de Rodrigo Caio, para formar a dupla de zaga principal do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.