Flamengo lança boneco ‘mini-craque’ de Gabigol em novo projeto com ídolos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta sexta-feira (09), o Flamengo anunciou o lançamento de mais uma peça do projeto de ídolos. Desta vez, uma miniatura do Gabigol. A ação é uma campanha para o dia das crianças, comemorado no mês de outubro. O boneco já está disponível para a venda on-line e, em breve, estará presente em todas as lojas oficiais. Ao todo, o primeiro lote possui três mil unidades para comercialização.

De acordo com a apuração da reportagem da Coluna do Fla, os próximos artigos já estão definidos: bonés e camisas de ídolos rubro-negros serão os futuros lançamentos. Vale destacar que Gabigol é um dos principais jogadores utilizados no marketing dos produtos. Isso acontece porque, além do grande sucesso dentro das quatro linhas, o camisa 9 também se apresenta como um fenômeno entre crianças, tendo sua comemoração repetida em estádios de todo o Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O boneco do Gabigol, aliás, não é novidade entre os produtos de atletas do Fla. Recentemente, o próprio atacante passou a ter uma almofada personalizada. Gerson e Bruno Henrique, jogadores que também foram fundamentais para a vitoriosa campanha de 2019, foram outros a terem suas caricaturas expostas no objeto.

GABIGOL NAS LOJAS, MAS NÃO EM CAMPO…

Apesar de todo o prestígio e expectativa da torcida perante ao camisa 9, no próximo jogo, Gabigol não vai atuar. Isso porque, com lesão no tornozelo direito, o artilheiro ainda não tem condições de ir a campo neste sábado (10), quando o Flamengo encara o Vasco, pela 14ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para às 17h, no São Januário, e a tendência é que Pedro siga no comando do ataque.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.