Em duelo de artilheiros, Pedro tem números superiores aos de Cano no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Neste sábado (10), o Flamengo enfrenta o Vasco pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, às 17h (horário da Brasília). O clássico conta com um duelo de artilheiros: Pedro e Germán Cano. Pelo Brasileirão, os atacantes disputam a artilharia da competição, no entanto, o jogador do Rubro-Negro leva vantagem sobre o Cruzmaltino.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com os dados divulgados pelo SofaScore, apesar de Cano ter um gol a mais que Pedro, o atacante do Flamengo precisa de apenas 89 minutos para marcar, enquanto, o jogador cruzmaltino precisa de 158. Além disso, o camisa 21 do Fla possui 71% de conversão de chances, e o rival tem apenas 64%. No entanto, os dois precisam de somente três chutes para marcar.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que Cano foi titular em todas as 13 partidas do Vasco pelo Brasileirão, enquanto, Pedro começou jogando apenas cinco vezes. O jogador é o reserva de Gabigol, porém, como o camisa 9 teve duas lesões, o camisa 21 acabou ganhando chances como titular. Além disso, com o Manto Sagrado, o atleta foi acionado em outros seis jogos.

Pedro e Germán Cano se enfrentam para decidir o duelo entre os melhores centroavantes do Brasileirão. Até o momento, os dois são os jogadores desta posição que mais balançaram as redes. Vale destacar que, por enquanto, o jogador com mais tentos convertidos na competição é o meia Thiago Galhardo, com 12 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também