Flamengo/Marinha recebe o Audax neste domingo pelo Brasileiro Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo/Marinha recebe o Audax, na tarde deste domingo (04), às 15h (horário de Brasília), na Gávea. A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, terá transmissão ao vivo da CBF TV. As rubro-negras vêm de uma derrota por 3 a 0 sobre o São José e, no momento, ocupam a nona colocação na tabela de classificação, com 18 pontos.

Jogando como mandante, o retrospecto do Fla é de duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O Audax, por sua vez, foi derrotado em todas as cinco partidas como visitante. Além disso, a equipe ocupa a 14ª colocação e, portanto, se encontra na zona de rebaixamento.

Para o duelo desta tarde, o Flamengo/Marinha terá dois desfalques importantes: a zagueira Karen, expulsa na última partida, cumpre suspensão e não enfrenta o Audax. Debora Sorriso, que recebeu o seu terceiro cartão amarelo contra o São José, está pendurada e, portanto, não estará à disposição do treinador Celso Silva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o duelo contra o Audax neste domingo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a seguinte equipe de arbitragem: Philip Georg Bennett é o árbitro principal, auxiliado por: Rachel de Mattos Bento e Karen Soares Augusto. A quarta árbitra é Paulo Renato Moreira da Silva Coelho e o analista de campo é Edilson Soares da Silva.

Vale ressaltar que este domingo é de dose ‘quádrupla’ para o Flamengo que, além de entrar em campo pelo Brasileiro Feminino, entra em quadra para decidir o Campeonato Carioca contra o Tijuca, às 14h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. O sub-20 entra em campo pelo nacional da categoria e enfrenta o Grêmio, às 15h (horário de Brasília). Já o profissional masculino, tem pela frente, o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também