Flamengo não sofreu gol em apenas um jogo em casa no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atual campeão Brasileiro, o Flamengo briga pela liderança da competição neste ano de 2020. Nesta quinta-feira (15), o Mais Querido entrou em campo contra o Red Bull Bragantino, e empatou em 1×1, em partida válida pela décima sexta rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 31 pontos na competição, com apena um jogo sem sofrer gols em casa no campeonato.

Das 16 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, oito foram dentro do Maracanã, com mando do Flamengo. Desses confrontos, apenas no jogo contra o Sport, válido pela décima quarta rodada da competição, o Mais Querido não sofreu gols em casa, quando venceu o adversário por 3×0, no estádio Jornalista Mário Filho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do empate contra o Bragantino, o Rubro-Negro não tem descanso, e entra em campo novamente no próximo domingo (18), contra o Corinthians, em duelo válido pela décima sétima rodada. Flamengo e Corinthians voltam aos gramados às 16h (horário de Brasília), na Arena Neo Química, em SP.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Sou Flamenguista de coração, mas é inadmissível e inaceitável o que este experimento de treinador, o tal de DOMENEC fez e está fazendo com o time do Flamengo. Foi um erro sua contratação. Ele pode ser um bom auxiliar , mas para ser um bom técnico está muito distante se é que um dia vai ser. Falo isso porque ele tem nas mãos o melhor e mais caro elenco do país e o futebol apresentado é vergonhoso, falta tudo nesse time e vale lembrar que os jogadores são praticamente os mesmos do ano passado. Vejam a posse de bola do Flamengo na era JJ e hoje, é simplesmente cômico. Jorge Jesus quando veio para o Brasil e para o Flamengo provou que os conceitos usados até então no futebol brasileiro estavam errados e o Flamengo ( diretoria ) deveriam ter aprendido isso, mas pelo jeito não aprenderam nada. Contrataram um cara que mal sabe dirgir um ” fusca ” para dirigir uma ” Ferrari ” e o resultado é e será trágico infelizmente para o Flamengo. Ainda há termpo de corrigir este erro, basta vontade.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Será que precisa a Coluna fazer uma matéria sobre isso para técnico ver essa falha?

Comentários não são permitidos.