Flamengo se antecipa ao mercado e negocia renovação de Matheuzinho

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado em 2020, no intuito de conquistar grandes troféus na temporada. O clube carioca, no entanto, se mantém atento para não perder joias preciosas, como o lateral-direito Matheuzinho, de 20 anos. Os dirigentes rubro-negros não escondem o desejo de estender o vínculo do Garoto do Ninho.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz deu início às tratativas de renovação contratual com o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci. O dirigente, no entanto, não pretende acelerar a negociação, até por conta de Matheuzinho ter vínculo até 2022 com o Rubro-Negro. A informação foi publicada primeiramente pelo site do Globo Esporte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

 


Embora ainda em estágio inicial, as conversas com o empresário evoluíram bem. As partes têm uma boa relação, o que deve facilitar na renovação de contrato. Com espaço entre os profissionais, o jogador tem se destacado e já soma duas assistências em cinco jogos disputados no Brasileirão. Domènec Torrent avaliou positivamente o garoto, e o Fla desacelerou a busca por um reserva de Maurício Isla.

Matheuzinho, inclusive, está cotado para ser titular do clássico de sábado (10), contra o Vasco. Isla deve se juntar à seleção do Chile, e o jovem lateral será o responsável por atuar na lateral direita do Mengão. O confronto com o Cruzmaltino terá início às 17h (horário de Brasília), no estádio de São Januário. O embate é válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Cristian,

    Tu é parente destes né?

    Tá maluco jovem.

    Todos os três são bons, dois ainda a serem mais testados e um dispensa comentários.

    Se o Gerson soltasse 10% das bolas (jogo contra o Sport) que recebeu e conduziu conduziu… e o Isla se deslocou corretamente na linha de fundo (e ficou esperando…..) ele seria O CARA DO JOGO.

  • João Lucas e Mateusinho melhores que Isla, quero ver quando vão abrir os olhos quanto a isso!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.