Flamengo vence Cabofriense na estreia da Taça Rio sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE NETO

Nesta sexta-feira (16), em jogo válido pela primeira rodada da Taça Rio sub-20, o Flamengo venceu a Cabofriense por 1 a 0 no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. A saber, o gol foi marcado por Chrysman, de pênalti, já no segundo tempo.

Recheado de desfalques, o Rubro-Negro precisou entrar em campo com jogadores do sub-17 e sub-18. Na primeira etapa, nenhuma chance clara de gol para ambos os lados, tirando o pênalti desperdiçado por Maycon, do Mais Querido, aos 23 minutos.

Por outro lado, na etapa complementar, ainda com muitos erros de passe, o Flamengo conseguiu, aos 30 minutos, chegar ao tento. Após mão na bola do zagueiro Carlos dentro da área, o árbitro apitou para a marca da cal. Com isso, o centroavante Chrysman converteu a cobrança e garantiu a vitória para o Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em síntese, na segunda rodada, os comandados do técnico Mario Jorge enfrentam o Boavista, na próxima quarta-feira (21), às 10h (horário de Brasília). Vale destacar que a Taça Rio representa o segundo turno do Campeonato Carioca. No primeiro turno da competição (Taça Guanabara), o Rubro-Negro acabou sendo eliminado pelo Nova Iguaçu nas quartas de finais, e o Vasco foi o campeão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.