Flamengo x Goiás – Comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (13), às 18h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Goiás, no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De volta aos trabalhos, Domènec manda a campo: Hugo ‘Neneca’, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson, Michael, Bruno Henrique e Pedro.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior será o árbitro da partida, auxiliado por Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos.

VAR: Thiago Duarte Peixoto foi o escolhido.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO X GOIÁS

Competição: 11ª rodada – Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 13 de outubro de 2020, terça-feira
Horário: 18h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Hugo Neneca; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson e Michael; Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Domènec Torrent.

GOIÁS: Tadeu; Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Daniel Bessa, Breno e Shaylon; Douglas Baggio, Vinícius e Rafael Moura.
Técnico: Enderson Moreira

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que fique registrado aqui e sei que o que escrevo aqui o mundo vê, “o povo brasileiro na sua grande maioria ‘é covarde'” e está se entregando e pouco mais poderemos fazer para salvar este país, que isso fique registrado, pois à muito estamos gritando e a omissão e a concordância com a corrupção, os faz corruptos também. Estão, omissos, covardes e corruptos. O registro disso é certo e o povo, pouco tempo terá para mudar isso, quando acordarem pela manhã reconheçam em vocês próprios que muitos dependiam de vocês e vocês se olhando no espelho pela manhã se lembrarão da culpa de sangue que tem e terão que assumir que são omissos, corruptos e covardes, para com sí próprios e para com suas famílias e com suas futuras gerações que não terão a mínima chance e que serão escravos de escravos que também se omitiram, se corromperam e também se acovardaram, caso vocês não rejam, covardes ergam-se e façam algo, não os deixem pagar pelos seus crimes de inanição que eu os cito acima. “POVO COVARDE”. Mude isso urgente.Pois podem. Ào ‘brasileiro’.
    No futuro, se o povo não reagir, as emissoras e todos os meios de comunicação irão relatar isso. O brasileiro precisará passar pela humilhação, e cada um que vestir a camisa verde amarela de nosso país em um outro, ‘deve ser humilhado’ pois assim o desejaram, se o país não conseguir se salvar do comunismo ou do que está por vir de mal. Avisados foram e com anos de antecedência e hoje todos já sabem e nada fazem para impedir isso, duvido que Deus aprove o que está acontecendo. A vergonha e a humilhação os alcançará. REAJAM.

  • )))) Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Flamengo precisa aprender a não errar no primeiro tempo.

  • Lembrou o time do Abel, só cruzamento na área.

  • Michael sem condições. O cara é horrível. Diretoria de merda tbm, contratar um cara reserva para quando o arrascaeta e Everton não estiverem, fazer o time funcionar. Merda de jogo. Toma no cu

  • Os caras perdem gols. Defesa está uma merd@. Tem cara se arrastando em campo. Michael é um bost@. Daí vai vir carinha reclamar do técnico….

  • Flamengo merece ser líder com 55 pontos da avaliação

Comentários não são permitidos.