Focado! Após vitória sobre o Goiás, Pedro inicia recuperação visando jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Comandante do ataque do Flamengo nos últimos jogos, Pedro assumiu a titularidade na partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores e, desde então, não saiu mais da equipe principal. Com oito gols nos últimos sete jogos, Pedro Guilherme foi responsável pelos dois gols do Rubro-Negro na virada sobre o Goiás, nesta terça-feira (13). Visando o próximo confronto do Mais Querido, logo após o duelo, o goleador usou as redes sociais para compartilhar o início de sua recuperação.

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

“Aquela recuperação porque quinta tem mais!”, escreveu o atacante em seu Instagram. O jogo ao qual Pedro se refere é o embate contra o Red Bull Bragantino, marcado para a próxima quinta-feira (15). A partida, válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Maracanã, Às 20h (horário de Brasília).


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Devido à paralisação das competições pela pandemia da covid-19, o Flamengo está precisando encarar uma verdadeira maratona de jogos e, além do confronto contra o Bragantino, no dia 15, voltará aos gramados no dia 18, para enfrentar o Corinthians, também pelo Brasileirão. No dia 21, o Mais Querido vai encarar o Junior de Barranquilla, pela Libertadores, no dia 25, volta a campo pelo campeonato nacional contra o Inter, e no dia 28, estreia na Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.