FREE FIRE: Flamengo Esports anuncia entrada na modalidade de emuladores

Compartilhe com os amigos

As novidades não param! Após iniciar bem na  Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a história do Free Fire rubro-negro ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (09). Por meio das redes sociais da B4, time que faz parceria com o Flamengo, foi anunciado que a equipe também fará parte da modalidade de emulares e vai jogar a NFA. A lineup será composta por Ygor “ygorX”, Elton “elton777”, Rafael “raf1s” e Cauã “shottz”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Há poucos dias, o Mais Querido apresentou dois novos integrantes da equipe mobile, que já contava com Modéstia, Machado, Reei, Kauelok, Minuzzi e DeadGod: William “Macete”, que quase um milhão e meio de inscritos no YouTube, e Ernani “Weedzão”, um dos principais nomes do Free Fire no Brasil. Ele é campeão mundial na modalidade 4×4 e conquistou a BsOFF. Este último, chega para ser embaixador do clube nos esportes eletrônicos.

Nos esportes eletrônicos desde 2017, com a criação do time de League of Legends (LOL), o Flamengo possui um título do Campeonato Brasileiro de League of Legendas (CBLOL), conquistado no segundo split de 2019. Recentemente, o clube também anunciou a criação de um time do game de futebol, Pro Evolution Soccer, mais conhecido como PES, na modalide x11 (onze contra onza) e x3 (três contra três).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.