Flamengo anuncia Willian “Macete” para o Free Fire; atleta tem 1,4 milhão de inscritos no Youtube

 

O Flamengo está investindo no time de Free Fire e, nesta terça-feira (01), anunciou a contratação de Willian “Macete”. O atleta vem para somar e deve focar nos projetos visuais do clube, no YouTube. O novo reforço tem um canal sobre o jogo mobile no YouTube com mais de 1,4 milhão de inscritos e chega para completar a #TropaDoMengão.

Aos 23 anos, “Macete’ está no mundo do Free Fire desde o início do jogo, criado em 2017. Natural de Realengo, no Rio de Janeiro, Willian ficou conhecido por promover um teste social na modalidade e, a partir de agora, vai defender o Manto Sagrado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em parceria com a B4, o Flamengo aumentou o alcance no eSports, antes representado apenas pelo League of Legends. Um dos principais nomes do LoL, o Mais Querido começa a se estruturar para o Free Fire, e já tem um plantel composto por DeadGOd, capitão da equipe, Modestis, Reei, Kauelok e Monuzzin. Os atletas são comandados pelo treinador Machado.

No último domingo (30), o Flamengo brilhou no 3º split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o principal campeonato de Battle Royale no Brasil, chegou aos 179 pontos e assumiu a liderança da tabela.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287