Gabigol faz treino na praia e se prepara para retorno no Flamengo; Veja o Vídeo!

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Gabigol colocou em seu Twitter um vídeo na praia da Reserva, na Barra da Tijuca, nesta terça-feria (27), com a segunite legenda: Beach Vibes. Na postagem, o atacante que se recupera de lesão no tornozelo, mostrou que os treinamentos estão em dia e que parace estar praticamente pronto para voltar aos gramados.

Confira:

Gabriel se lesionou no jogo contra o Independente Del Valle, no Maracanã, no dia 30 de setembro, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. O artilheiro do Mengão em 2019, foi substituido ainda no primeiro tempo, com dores no tornozelo. Com raiva, o atacante chutou o gramado, ao sair de campo, e reclamou das condições do campo do estádio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Nesta quarta-feira ( 28), o Flamengo encara o Athletico Paranaense, ás 21h 30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Gabigol, ainda se recuperando de lesão está fora da partida. A previsão é de que o jogador volte a integrar o elenco do Fla, no próximo domingo (01), contra o São Paulo, no Maracanã, ás 16h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eba,vai ter gol do Gabigol!

  • Perdeu peso, ueba!

Comentários não são permitidos.