Gabigol publica imagem deixando as muletas em fase de recuperação

Compartilhe com os amigos

Durante a partida contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, Gabigol saiu lesionado. O camisa 9 teve uma torção no tornozelo após pisar em falso no gramado do Maracanã. Com isso, o atacante está fazendo trabalho de recuperação no Departamento Médico. Nesta sexta-feira (9), o artilheiro publicou uma imagem dizendo que está deixando as muletas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A previsão é de que Gabriel Barbosa retorne aos gramados para a partida contra o Junior Barranquilla, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, dia 21 de outubro, no Maracanã. Com isso, o atleta desfalca o Flamengo pelos próximos quatro jogos: Vasco, Goiás, Red Bull Bragantino e Corinthians. Enquanto isso, nesta temporada, o jogador disputou 25 jogos, marcou 16 gols e deu dez assistências.

Com a ausência de Gabigol, Pedro será o titular contra o Vasco ao lado de Bruno Henrique no ataque. O camisa 21 vive grande fase e já balançou as redes em 14 oportunidade na atual temporada. O duelo acontece em São Januário, às 17h (horário de Brasília), e é válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.