Gerson admite possibilidade de assinar contrato vitalício com o Flamengo: “Seria uma honra imensa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta segunda-feira (12), está sendo celebrado o dia das crianças, e em homenagem aos pequenos flamenguistas, a FlaTV criou o quadro “resenhazinha rubro-negra”, que recebeu o craque Gerson. O ‘Coringa’ bateu um papo com quatro crianças e, em uma das perguntas, precisou responder se assinaria um contrato vitalício com o Mais Querido. Sem titubear, o volante garantiu que seria uma honra defender para sempre o time do coração.

– Meu sonho sempre foi jogar no Flamengo, eu sempre fiz de tudo para jogar no Flamengo, graças a Deus ele me abençoou com essa oportunidade… Em questão do contrato, para mim seria uma honra imensa, ainda mais porque é o meu time do coração, e outra, estou no meu Rio de Janeiro, ao lado de família e amigos. Mas isso não depende só de mim, depende da diretoria (risos) -, disse o meia.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Gerson chegou ao Flamengo em 2019 e, de cara, assumiu a titularidade do elenco e se tornou peça fundamental para o Rubro-Negro. Considerado por muitos como um dos ídolos da geração, em menos de um ano defendendo o Manto Sagrado, o camisa 8 ergueu os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, eternizando seu nome na história do Mais Querido.

Apenas em 2020, Gerson ergueu mais três novos troféus e aumentou a coleção de conquistas pelo Flamengo, se consagrando campeão Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. No momento, o ‘Coringa’ disputa o Brasileirão e a Libertadores, buscando a manutenção dos títulos, e se prepara para estrear pela Copa do Brasil, único triunfo não conquistado pelo Rubro-Negro na temporada passada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile com
    can erectile dysfunction go away
    erectile pill sponsored by doctor oz

  • erectile implants
    herbs for erectile dysfunction
    bladder cancer erectile beefs function

  • how erectile dysfunction affects women
    erectile dysfunction icd
    viagra without erectile dysfunction

  • solutions to erectile dysfunction
    tens 7000 erectile dysfunction
    can erectile dysfunction delay pregnancy

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Isso não existe no futebol, só se fosse funcionário público kkk PORRA, cada matéria merda ! PQP…

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

  • Cuéllar disse a mesma coisa…

  • O último que disse isso kkk Tá no Al Hilal kkkk

Comentários não são permitidos.