Gol de Bruno Henrique contra o Del Valle está no ‘top 10’ da quinta rodada da fase de grupos da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Rei da América está de volta! Eleito o melhor jogador da última edição da Copa Libertadores, Bruno Henrique retornou a boa fase e brilhou na goleada por 4×0 sobre o Independiente Del Valle, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Responsável por dois dos quatro gols do Flamengo, o segundo tento do atacante está na lista nos dez mais bonitos da rodada.

O segundo gol de Bruno Henrique e último do Flamengo na goleada, foi eleito o quarto gol mais bonito da penúltima rodada da fase de grupos, atrás apenas de Penãrol, River Plate e Palmeiras, respectivamente. No lance do tento escolhido, a jogada foi iniciada pelo goleiro Hugo, que trabalhou com Ramon. O lateral-esquerdo tocou para Gerson, que driblou o adversário, limpou a jogada e entregou para Arrascaeta. De primeira, o uruguaio mais amado do Brasil lançou Bruno Henrique, que ganhou do goleiro e estufou as redes do Del Valle.

Pela atual temporada da Copa Libertadores, Bruno Henrique disputou três partidas e marcou três gols: dois contra o Independiente, no jogo de volta da fase de grupos, e contra o Barcelona de Guayaquil, no primeiro duelo válido pelo grupo A. Em todo o ano de 2020, o atacante entrou em campo em 22 oportunidades, marcou 11 gols e é o terceiro artilheiro do Flamengo, atrás de Gabigol, com 16, e Pedro, com 12.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Rumo ao tri, o Flamengo garantiu classificação antecipada para as oitavas de final, mas tem um último compromisso pela fase de grupos: a partida contra o Junior de Barranquilla, marcada para o dia 21 de outubro. O confronto será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.