Gol de falta? Flamengo publica vídeo de Vitinho marcando golaço em treinamento

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vive um jejum de gol de falta. A última vez que o Rubro-Negro marcou foi na vitória contra o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro de 2018. Desde então, o Mais Querido vive um dilema. Nesta segunda (12), o clube publicou na rede social, Vitinho treinando bola parada e, além disso, o companheiro de time, Gerson, aparece parabenizando o atacante pela cobrança convertida no treinamento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O Flamengo entra em uma semana com uma maratona de jogos e pode quebrar esse tabu. O Rubro-Negro vai a campo três vezes nesta semana. Na terça (13), o Mais Querido enfrenta o Goiás, em partida adiada, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, na quinta (15), o confronto é contra o Red Bull Bragantino. Com isso, o Fla encerra a sequência de jogos no Maracanã e viaja para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, domingo (18).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Devido à essa maratona, o técnico Domènec Torrent deve preparar um rodízio na equipe rubro-negra. Desta forma, Vitinho pode ganhar uma nova chance como titular. O jogador vem sendo muito criticado pela torcida, desde a partida contra o Athletico Paranaense, a qual o jogar começou entre os 11 iniciais. Nos confrontos contra o Sport e Vasco, o atleta foi acionado somente no segundo tempo, somando menos de 20 minutos em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A seleção brasileira ficou 5 anos sem fazer gol de falta , e cada torcedor que só fala merda , aja paciência

  • Só em treino mesmo que o Flamengo faz gol de falta ultimamente.

  • Eduardo Barros!!!!!!!! O Dome está na seleção da 15° rodada!!!!! ??????

  • Chama o Michael e o dome é vai treinar os 3 lá na Espanha ou no Japão.

  • Valeu Vitinho, não liga para os comentários dos perseguidores pois eles fizeram a mesma coisa com Wilian arão,e ele venceu, você também pode calar a boca desses traíras que cria ódio de jogador,confie em você mesmo você vai vencer

  • Cara isso não me diz mta coisa. Ali a barreira tá parada, talvez na distância regulamentar. Durante o jogo as barreiras tão mto perto e geralmente pulam mto tb

  • Gol de falta o que é isso? srsr

Comentários não são permitidos.