Sem descanso! Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco no Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (04) e venceu por 3 a 1 o Athletico-PR, no Maracanã. Porém, o time não terá tempo para comemorar o resultado positivo, pois já encara o Sport, na quarta-feira (07). Sendo assim, o elenco se reapresenta na manhã desta segunda (05).

A atividade acontecerá às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, e Jordi Gris deve comandá-la. Domènec Torrent ainda se recupera da Covid-19, enquanto Jordi Guerrero foi diagnosticado com a doença no sábado (03). Os titulares contra o Athletico devem fazer treino regenerativo, enquanto os reservas vão a campo normalmente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo já não deve contar com Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Maurício Isla e De Arrascaeta. Os dois primeiros convocados pela Seleção Brasileira, enquanto os demais foram chamados por Chile e Uruguai, respectivamente. Os jogadores devem se reapresentar ao Mengão apenas no dia 14 deste mês, após os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo.

O clube carioca ainda não poderá contar com Gabriel Barbosa e João Lucas, ambos lesionados. Diego Alves e Pedro Rocha, que estavam em fase de transição na última semana, são dúvidas. A partida contra o Sport terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido ocupa a quarta posição, com 21 pontos, enquanto a equipe pernambucana está em quinto, com 20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.