Gustavo Henrique manda recado em redes sociais e tranquiliza torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em uma crescente no Flamengo, o zagueiro Gustavo Henrique acabou se lesionando na goleada pelo Corinthians e deve desfalcar o Rubro-Negro no próximo compromisso. O defensor sofreu um trauma direto no testículo e foi substituído por Noga.

Através das redes sociais, Gustavo Henrique fez questão de agradecer todas as mensagens de apoio que recebeu dos torcedores no pós-jogo.

– Bom dia nação!!! Passando pra agradecer a todas as mensagens de apoio e dizer que já estou em recuperação para voltar o quanto antes pra ajudar o mengão!!! Muito obrigado a todos. Tmj -, escreveu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A situação do camisa 2 rubro-negro será analisada e acompanhada pelo departamento médico do clube. Natan e Noga são os cotados para começarem jogando na próxima quarta-feira (21), pela Libertadores, contra o Junior Barranquilla. Thuler e Léo Pereira também podem entrar na briga.

Confira a publicação

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Valeu Quintaes! Não sabemos qual o critério que essa diretoria usou pra contratar essa dupla Gustavo Henrique e Léo Pereira. Eles não servem nem pra ser banco do Noga e Natan. Os caras são lerdos, desatentos e sem reflexo (saudades do Marí ). Rodrigo Caio terá que trabalhar dobrado qdo jogar com um dos dois. Tem uma declaração do Léo Pereira que disse que, ‘teve um momento da vida que ele pensou em desistir de ser jogador de futebol’. Agora aparece nossa ‘gloriosa diretoria’ e contrata esse jogador. Ainda tem o “peladeiro” Michael que alguns ainda acreditam que dará liga no futuro. Muitos não entendem que no futebol não basta só ter habilidade com a bola se ñ tiver inteligência. Vejam o BH, o cara é completo: habilidade, raciocínio rápido, leitura do jogo e o mais importante, humildade.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Olá Sérgio! Seu comentário foi EXCELENTE, VERDADEIRO E DIVERTIDO!!!!!!

  • Valeu Gustavo Henrique, até sair você vinha muito bem, o único gol que levamos, foi numa
    saída precipitada do Hugo, se ele ficasse no gol pegava aquela bola fácil, de todos os
    zagueiros do mengão, o único que não inspira confiança é o Leo Pereira, os demais, Natan
    Noga, Rodrigo Caio e o próprio Gustavo, tem feito bons jogos, olhando os demais, atlético
    inter, são paulo, palmeiras, etc etc, nossa zaga não fica devendo nada a ninguém.

  • Rapaz! Te desejo tudo de bom e que vc recupere-se, mas por favor, sem nenhuma pressa. Vamos fazer uma campanha por aqui pra vc voltar só depois de fevereiro de 2021 e, em seguida tirar uma merecida férias. Um jogador que dá o sangue pelo Flamengo, merece um descanso mais longo. Pra vc não ficar distante dos teus companheiros, vamos pedir à diretoria pra liberar o Léo Pereira para te fazer companhia durante esse período. Abç, nos vemos em 2021….

  • Nosso saco continuará cheio com suas atuações ( lentidão, desatenção, etc…) mesmo que seus testiculos estejam sãos!!!!!!

Comentários não são permitidos.