Flamengo fecha turno com quase 80% de aproveitamento nos jogos em São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Atual campeão brasileiro, o Flamengo busca o bicampeonato. Depois de um início conturbado na competição deste ano, o Rubro-Negro começou a mostrar sua força. Dos 17 jogos disputados, venceu dez, empatou quatro e perdeu apenas três. Ocupando a vice-liderança atualmente, o Fla vem de uma vitória por 5 a 1, fora de casa, em cima do Corinthians. A goleada garantiu ao Mais Querido um aproveitamento de quase 80% jogando no estado de São Paulo.

Até o momento, o Flamengo é o melhor visitante do campeonato. Dos nove jogos disputados, o Rubro-Negro garantiu seis vitórias, um empate e apenas duas derrotas. Perto do fim do primeiro turno, o Fla não viaja mais para São Paulo, isso porque, o clube carioca já encarou o Santos, Palmeiras e Corinthians. E dos nove pontos possíveis, o Mais Querido conquistou sete, ou seja, um aproveitamento exato de 77,8%. Ao todo, jogando no estado vizinho, foram duas vitórias e um empate.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A partida contra o Corinthians terminou com uma goleada histórica e pode ser considerada o jogo mais tranquilo para o Flamengo em São Paulo neste ano. Uma vez que, o duelo contra o Palmeiras começou muito antes da bola rolar, devido a indefinição sobre o adiamento ou não do confronto, por conta de um surto de Covid-19 atingiu a delegação do clube carioca. Além disso, no embate frente ao Santos, houve inúmeras polêmicas de arbitragem e, na época, o Fla chegou na Vila Belmiro muito questionado.

CONFIRA: 

Corinthians 1 x 5 Flamengo – 17ª rodada
Palmeiras 1 x 1 Flamengo  – 12ª rodada
Santos 0 x 1 Flamengo – 6ª rodada
7 pontos de 9 possíveis = 77,8%

Pelo primeiro turno, dos confrontos contra os times paulistas, três aconteceram em São Paulo e os outros dois ficaram para o Maracanã. O Flamengo já enfrentou o Red Bull Bragantino e terminou com um empate por 1 a 1, pela 16ª rodada. Por sua vez, a partida contra o São Paulo será somente dia 01 de novembro, pela 19ª rodada. O duelo contra o Tricolor é importante para o Rubro-Negro melhorar o aproveitamento jogando em casa, atualmente, o clube carioca é o sexto melhor mandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.