Gustavo Henrique valoriza vitória sobre o Goiás: “Não deixamos de acreditar em nenhum momento”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (13), em partida adiada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1, com direito a gol salvador nos acréscimos de Pedro Guilherme. Após o apito final, em vídeo divulgado pelo perfil do Mais Querido nas redes, o zagueiro Gustavo Henrique destacou o espírito da equipe no triunfo.

Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil contra o último colocado. Mas a gente foi muito aguerrido, não deixamos de acreditar em nenhum momento, isso é Flamengo! Então, está todo mundo de parabéns. Agora é descansar, que já temos um outro compromisso na quinta-feira. É estar focado para conquistar mais três pontos.

ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, com a vitoria sobre a equipe goiana, o Fla chegou aos 30 pontos, igualando a pontuação do líder Atlético-MG. Como o próprio zagueiro disse, o próximo compromisso do Rubro-Negro é nesta quinta-feira (15), contra o Red Bull Bragantino, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.