Hugo ‘Neneca’ e Natan estão invictos no profissional do Flamengo

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo vem de empate diante do Internacional, em 2 a 2. Os dois líderes do campeonato, com 35 pontos, protagonizaram excelente partida no Beira-Rio, que viu o Colorado pular na frente por duas vezes, para ver o Mais Querido empatar aos 50 minutos do segundo tempo. O jogo ainda teve muitas provocações, de ambos lados, principalmente após o apito final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O duelo marcou a manutenção da invencibilidade das crias do Ninho, Hugo Neneca e Natan, pelo profissional do Mais Querido. O goleiro de 21 anos, que tomou conta da posição desde a lesão de Diego Alves, disputou oito jogos pelo Brasileirão e um pela Libertadores, com oito gols sofridos. Já o zagueiro Natan, de 19 anos, apareceu em seis jogos do Campeonato Nacional e um da Libertadores, contabilizando um gol e duas assistências, além de uma eficiência de quase 90% nos desarmes.

Vale lembrar que os jovens estrearam no maior teste do ano até o momento, diante do Palmeiras em São Paulo, pela necessidade de peças após o elenco ser dizimado pela COVID-19. Desde então, foram seis jogos juntos, com quatro vitórias e dois empates, arrancada protagonizada por eles, e que deixou o Flamengo em segundo lugar do Campeonato Brasileiro.

Agora, o Fla de Domènec Torrent direciona suas atenções para a Copa do Brasil. A caminhada rumo ao tetra começa nesta quarta-feira (28), às 21h30, contra o Athletico Paranaense. O jogo de ida será na Arena da Baixada, e terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *