Hugo Neneca ou Diego Alves? Dome faz mistério sobre titularidade no gol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Athletico Paranaense entraram em campo na noite desta quarta-feira (28), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e o rubro-negro carioca saiu com a vitória. Bruno Henrique foi o autor do único gol da partida e garantiu a vantagem para o próximo confronto no Maracanã. Após o jogo, o técnico Domènec Torrent concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a situação dos goleiros no elenco. O treinador ainda ressaltou que o mais importante é estar focado no próximo duelo.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

– Temos a sorte de ter quatro goleiros, não só dois. Quando precisamos que joguem, são excelentes. Gabriel jogou uma sequência e ganhamos todos. César também jogou bem e agora o Hugo. Temos que saber que o Diego está voltando aos treinamentos, estava machucado. Teve covid e agora está treinando. Já falamos com eles, mas o mais importante é estar focados no próximo jogo. Temos quatro goleiros bons e podem jogar todos. Temos copas e Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A decisão contra o Athletico está marcada para a próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Entretanto, agora, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão. No domingo (01), o Flamengo encara o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), também no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ) Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Não RENOVACOM O DIEGO ALVES!!! SIMPLES ASSIM. JOGAR FORA 800 MIL OU MAIS TODO MÊS SERÁ UM ACINTE, para não dizer uma idiotice. Temos que apostar na base. O flamengo começou a crescer com os milhões ganhos nas vendas de vários deles. Já temos um timaço para ganharmos os títulos. Agora é aproveitar a necessidade de tantos jogos para valorizarmos DE FATO todas as nossas crias. E finalmente darmos a nossa grande torcida o seu merecido estádio, que será sem dúvida o melhor do Brasil.

  • Alguns dizem que ele inventa, mas ontem acabei de ter uma certeza: ele É BURRO MESMO!!! Jogos fáceis, e ele complica. É medroso inseguro porque demora a mexer, e qdo mexe destrói o time. Só temos saído do sufoco graças as qualidades de nossos jogadores… Isso é tão claro que até cego vê! Haja nervos para irmos; ninguém ainda sabe até aonde… Por isso que eu digo: tem que dar moral não, senão continua fazendo suas emes onde não deve. Tem que pressionar mesmo! Só na “porrada” que esse fdp anda! Por causa de um, vitinho, ele tira a paz de milhões de torcedores. Éramos p estar ganhando de pelo menos 3!… Aí, sim, ele botaria os jovens da base, cabral e cia. Como é burro, acaba lançando o garoto na fogueira improvisado ainda por cima. Ele tira o pedro e bota um zagueiro p chamar o athletico p cima… Podia ter posto o gerson, o michael ou o lincoln! Se tivesse feito isso no lugar do vitinho já teriamos feito o segundo e depois quem sabe o terceiro gol. Haja coração, marcos Brás e landim!!!

  • Tem futebol para ser melhor que o Alisson.
    É de uma classe bem acima de um ótimo goleiro.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Se o Hugo Souza não for o titular absoluto neste time do Flamengo, a comissão técnica precisará ser contida com camisa de força. Esse goleiro, se levar sua carreira a sério e não se deslumbrar com o sucesso, caminha para ser um dos maiores da história do futebol brasileiro. Infelizmente, acredito que ele não ficará muitos anos no Flamengo porque o assédio dos gigantes europeus será enorme em cima dele. Diego Alves é um reserva de luxo para os jogos teoricamente mais fáceis e menos importantes

  • Se o Hugo Souza não for o titular absoluto neste time do Flamengo, a comissão técnica precisará ser contida com camisa de força. Esse goleiro, se levar sua carreira a sério e não se deslumbrar com o sucesso, caminha para ser um dos maiores da história do futebol brasileiro. Infelizmente, acredito que ele não ficará muitos anos no Flamengo porque o assédio dos gigantes europeus será enorme em cima dele. Diego Alves é um reserva de luxo para os jogos teoricamente mais fáceis e menos importantes.

Comentários não são permitidos.