Internacional perde para o Corinthians, e Flamengo pode assumir liderança do Brasileirão neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELOS CORTES/FLAMENGO

O Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (1), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória ou empate, o Rubro-Negro chegará à liderança da competição e levará o simbólico título de campeão do primeiro turno, já que o Internacional perdeu para o Corinthians por 1 a 0, na Neo Quimica Arena, neste sábado (31).

Logo no início do jogo, o time do Internacional teve a oportunidade de marcar, mas Edenílson na pequena área de Cássio, mandou por cima do gol. Depois disso, o Corinthians mandou no jogo, pressionando o time colorado no seu campo de defesa. Aos 32, Cazares recebeu passe na direita, driblou Victor Cuesta e cruzou na medida para Davó que só empurrou para o gol. Na segunda etapa, o Inter quase empatou no começo, mas depois sentiu dificuldades para penetrar a defesa do time paulista e só voltou a finalizar no final da partida. Sem sucesso do time de Eduardo Coudet, o jogo terminou 1 a o para o Corinthians, para alegria da Nação Rubro-Negra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

No momento, Internacional e Flamengo estão com 35 pontos, mas o colorado supera o Rubro-Negro no saldo de gol. Porém, com a derrota do Internacional, basta ao Mais Querido empatar diante do São Paulo para terminar o primeiro turno como líder. Vale destacar, que no Brasileirão de pontos corridos, o time vencedor da primeira metade da competição não levou o título em apenas quatro oportunidades: 2008, 2009, 2012 e 2018. Nas outras 12 edições, o melhor time das primeiras 19 rodadas, sagrou-se campeão.

 

Contra o São Paulo, o técnico Domènec Torrent não terá á disposição, os meias Thiago Maia e William Arão, suspensos, como também, Diego Ribas, Arrascaeta, Gabigol e Rodrigo Caio, lesionados. Para o duelo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • No início do brasileiro fomos mal, depois engrenou, a base entrou no fogo e entrou como
    última opção e hoje é uma excelente, se não a melhor opção, Hugo hoje pra mim, é titular
    da mesma forma Natan, apesar do covid, das convocações e das lesões, que nos tiraram
    vários jogadores de muitas partidas, por exemplo, Rodrigo Caio, está fora há 11 partidas,
    Gabigol ausente no mesmo período, Arrascaeta está contundido, Bruno H, esteve fora,
    mas, neste período ficamos invictos e podemos ser líder, falta são paulo, atlético mineiro,
    atl. gianiense, gremio, coritiba, botafogo, santos, bahia e fortaleza, arrisco dizer que se o
    mengão mantiver o mesmo rendimento, seremos campeão do br após esses 9 jogos.

  • Pode com certeza se tornar líder e terminar como campeão simbólico do primeiro turno; isso se Domenec Torrent não cismar de tirar Pedro, por exemplo, e colocar Lincoln, ou tirar Hugo Neneca, no meio do jogo, e colocar Gabriel ou César. Infelizmente, pelo visto, Gustavo Henrique entregador vai jogar. Que falta Rodrigo Caio faz quando se tem na zaga Gustavo Henrique e Léo Peneira. Mas vamos ver se o tal Dome não inventa dessa vez.

Comentários não são permitidos.