Internacional x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (25), para encarar o Internacional. A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, vale a liderança da competição, uma vez que as equipes estão empatadas com os mesmos 34 pontos. O duelo acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre, e a bola rola às 18h15 (horário de Brasília).

Apesar de estarem com a mesma pontuação na tabela de classificação, a equipe gaúcha tem uma pequena vantagem devido ao saldo de gols e, por isso, é líder da competição. Por conta disso, a partida é considerada uma final antecipada e, quem vencer, abrirá três pontos para o segundo colocado.

Atual campeão do Brasil, o Flamengo tem uma pequena desvantagem no retrospecto contra o Internacional. Ao todo, os times se encararam em 79 jogos e o time colorado tem 30 vitórias, contra 27 do Mais Querido. As equipes empataram em 22 oportunidades.

Para o confronto, o treinador Domènec Torrent não poderá contar com: Gabigol, De Arrascaeta, Diego e Diego Alves, todos tratando de lesão junto ao departamento médico, Rodrigo Caio, segue fazendo um trabalho de reforço muscular e Bruno Henrique está suspenso. No mais, o catalão poderá ir com força máxima.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X FLAMENGO

Local: Beira-Rio, Porto Alegre
Data: 25 de outubro de 2020, domingo
Horário: 18h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires
VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Internacional: Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Boschilia), Edenilson e Patrick; Galhardo e Abel Hernández.
Técnico:
Eduardo Coudet

Flamengo: Hugo Neneca; Isla, Thuler (Léo Pereira), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Vitinho; Michael (Lincoln), Everton Ribeiro e Pedro.
Técnico: Domènec Torrent


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Inter 3 x 1 Fla

  • Internacional 0x2 Flamengo

  • Internacional 0 x 1 flamengo

  • Internacional 1 x 2 Flamengo

  • inter 3×1 flamengo

  • ) Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Flamengo 3 x 0 inter

  • Internacional 1 X Flamengo 2

Comentários não são permitidos.