Passa nada! Internauta ‘faz gracinha’ em foto da esposa de Léo Pereira e recebe dura do jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na era das redes sociais, a interação entre torcedor e jogador se torna cada dia mais comum. Quando o atleta veste a camisa do Flamengo, a situação é ainda mais significativa. A Nação Rubro-Negra adora interagir e os representantes do Manto Sagrado entram na onda. Não foi diferente com o zagueiro Léo Pereira.

Na última quarta (14), um internauta comentou a foto de Tainá Casto, esposa de Léo Pereira, elogiando as ‘curvas’ da mulher do jogador do Flamengo: “Muito gostosa sua esposa meu zagueiro. Parabéns”. O zagueiro não perdeu tempo, deu uma dura no jovem e, de quebra, marcou a esposa do autor da publicação, para não deixar barato. : “Eu que o diga, cara. Mas não perde mais tempo aqui, perde tempo com a * e seu filho”, escreveu o atleta. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A troca de mensagens ganhou tamanha repercussão que o autor do elogio excluiu o comentário. Saindo das redes e focando no trabalho, Léo Pereira vive a expectativa de entrar em campo pelo Flamengo nesta quinta (15), contra o Red Bull Bragantino. A partida está marcada para às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. E devido aos inúmeros desfalques, o zagueiro pode ser o titular deste jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara faz embaixadinha na frente do Leo Pereira… fica preocupado em defender a mulher no Instagram e não defende o Flamengo!

  • Ao invés de correr e jogar bola pq custou 6,5 milhões de euros e não mostrou o motivo de tanto investimento, está preocupado com elogios para mulher, que se exibe coxa e peito em redes sociais por algo motivo( para alguém ver e receber elogios só pode) e ele fica com raiva.

Comentários não são permitidos.