João Gomes é convocado para Seleção Sub-20

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (22), o técnico André Jardine convocou três novos jogadores pra compor o elenco da Seleção Brasileira sub-20. Foram chamados o goleiro Adriel, do Grêmio, meia João Gomes, do Flamengo, e atacante Carlos Alberto, do América-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os jogadores se juntarão à Seleção sub-20 em Itú, no interior de São Paulo, para treinamentos até o dia 31. André Jardine já conta com 19 jogadores. Além do trio recém-convocado, ele aguarda a apresentação de Yuri Alberto, do Internacional, que foi autorizado a chegar nesta sexta-feira (23).

Em 2019, Gomes foi titular e um dos destaques nas conquistas do Rubro-Negro no sub-20. A saber, o Flamengo levantou os títulos de Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca e Supercopa do Brasil. Devido as boas atuações, o Garoto do Ninho foi convocado para a seleção brasileira sub-20.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • É isso aí. Dona cbf, cafetina dos clubes e atletas, não satisfeita em manter esse calendário exaustivo que arrebenta com os jogadores, ainda convoca os sub 20, que seriam uma opção para os times. E os clubes que investem se ferram. Só não compreendo porque aceitam essa merda toda caladinhos…

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m