Jogo entre Flamengo e Athletico PR, pela Copa do Brasil, terá transmissão mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Athletico Paranaense entram em campo na noite desta quarta-feira (28), em partida válida pela estreia da Copa do Brasil. E uma excelente notícia foi divulgada às vésperas do confronto: a transmissão (com imagens) mundial do duelo, que só não será exibido em Portugal.

A transmissão oficial do duelo será exibida no site oficial da Copa do Brasil, e você poderá assistir toda a exibição a partir das 20h (horário de Brasília). A narração ficará por conta de Rafa Ribeiro, com comentários de Getúlio Vargas e Luana Maluf.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale lembrar, que você também pode acompanhar a transmissão mais pé quente do confronto com o Coluna do Fla, que terá a narração do brabo Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

O jogo de ida contra o time paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será disputado nesta quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O Flamengo vai em busca de uma vitória para decidir a vaga das quartas de final em casa, com tranquilidade. A partida de volta, por sua vez, está marcada para o dia 04 de novembro, e acontecerá no Maracanã, a casa do Maior do Mundo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O jogo vai passar na Globo e no SporTV.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.