FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
No último domingo (25), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já de olho no próximo compromisso, contra o Athletico-PR, pelas oitavas da Copa do Brasil, o Rubro-Negro optou por permanecer em Porto Alegre e finalizar a preparação. Sobre tal logística, o auxiliar técnico, Jordi Gris explicou que foi o melhor a se fazer.
– Para nós, tanto o jogo de ontem, como o jogo da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, são dificílimos. Então, será importante se preparar bem. É melhor do que voltar ao Rio e depois viajar para Curitiba (sobre permanecer em Porto Alegre). Pensamos na recuperação e foi melhor ficar aqui e preparar o jogo lá.
Além disso, Jordi Gris ressaltou a importância de recuperar alguns atletas, como João Lucas, Diego e Arrascaeta, lesionados. O auxiliar de Domènec Torrent pontuou que o objetivo é ter todo o elenco a disposição.
– Para nós é muito importante recuperar jogadores. Tanto o Bruno (Bruno Henrique), quanto o Diego, João Lucas. É importante recuperar todo o elenco! Também Arrascaeta, Gabigol, que ficam no Rio, é muito importante ter todo o elenco e escolher os melhores jogadores!
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vice-líder do Brasileirão e classificado para o mata-mata da Copa Libertadores, o Flamengo de Jordi Gris volta todas as atenções a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas. O Coluna do Fla, como de costume, acompanha o confronto no YouTube, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.