Jordi Gris comanda Flamengo diante do Athletico-PR neste domingo

Compartilhe com os amigos

Após o treinador Domènec Torrent ter testado positivo para a Covid-19, Jordi Guerrero, seu auxiliar, comandou a equipe diante do Palmeiras e do Independiente Del Valle. No entanto, Guerrero também acabou diagnosticado com o novo coronavírus e, por isso, Jordi Gris assume a equipe contra o Athletico-PR neste domingo (04).

A confirmação de que Gris estará à frente da equipe nesta tarde foi divulgada pelo Uol Esporte. Isso porque, como Dome continua sintomático, ou seja, sentindo os sintomas da Covid-19 e seu auxiliar imediato, por sua vez, acabou de ter a doença confirmada, ambos terão que seguir de quarentena.

Apesar das ausências do catalão e de Jordi Guerrero, os jogadores que também haviam sido diagnosticados pela Covid-19, voltaram a ser integrados ao elenco e, portanto, seguem à disposição do Mais Querido. Desse modo, Gris poderá contar com os seguintes jogadores:

Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo Souza;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Matheus Thuler, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Gabriel Noga e Natan;
Laterais: Maurício Isla, Matheuzinho, Renê, Filipe Luís e Ramon;
Meias: Willian Arão, Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Diego, Pepê e Arrascaeta;
Atacantes: Vitinho, Bruno Henrique, Lincoln, Michael e Pedro;


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desse modo, o Flamengo encara o Athletico-PR a partir das 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O duelo, válido pela 13ª rodada da competição, terá transmissão ao vivo pela Globo e narração do Coluna do Fla através do canal do YouTube, sob o comando de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu também acho que todo mundo devia ser mandado embora. Começar do zero. Esquecer Libertadores, Brasileirão série A, Copa do Brasil etc. Deveria começar nas categorias amadoras, com o Joel Santana de treinador. Inclusive, devia devolver todos os títulos. Esse time é ruim. Bom mesmo é meu curíntia. Fora Braz, Bandeira, Zico, Dome, torcida, fora tudo. Vai curíntia.

  • Flamengo está jogando feio ,assim estamos perdendo investimentos! Esse negócio de meu pupilo para levantar atleta de empresários , afundam o futebol brasileiro! O Flamengo estava bem saindo desse jogo de interesse, mas vejo que durou pouco tempo é está deixando se influenciar. O Mengão é nosso ! Mande o dome é o vitinho embora .

  • Com o elenco que o Flamengo tem, já poderia dispensar o vitinho ,Michael e contratar 1 técnico de verdade para um possível time b e assim já mudaria o estilo retranqueiro desse tal de domenec ! Forçado a trabalhar é deixar de ser arrogante . O Flamengo é Brasil é lá fora eles não são importância aos brasileiros a começar pela discriminação de Zidane.

Comentários não são permitidos.