Jornalista vê demissão de Ramon do Vasco como sinal de “medo do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo enfrenta o Vasco, no sábado (10), às 17h, em São Januário. O Rubro-Negro vem de uma vitória por 3 a 0 contra o Sport, enquanto, o Cruzmaltino perdeu pelo mesmo placar para o Bahia. A derrota resultou na demissão do técnico Ramon Menezes nesta quinta (08), apenas dois dias antes do clássico. Para o jornalista Menon, a demissão do treinador é um sinal de ‘medo do Mais Querido’.

– O próximo jogo é contra o Flamengo. Depois de levar quatro do Galo e três do Bahia, o que viria? Cinco? Seis? O medo de uma derrota contra um rival histórico – apenas histórico – justificaria a mudança? Um novo treinador, um chacoalhão anímico poderão mudar o rendimento do time e impedir uma derrota iminente? – escreveu em sua coluna no portal Uol.

Enquanto o Flamengo vem de uma sequência de três jogos em perder e, desta forma, assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Vasco, por sua vez, vive uma fase complicada e não vence há seis jogos: quatro derrotas e dois empates. O Cruzmaltino chegou a ocupar a liderança nas primeiras rodadas da competição, no entanto, agora, é o 10º colocado, com 18 pontos.


 

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a demissão de Ramon, o Vasco chega para enfrentar o Flamengo sem representante para comandar a equipe. Caso nenhum treinador seja anunciado até sábado, a tendência é de que Júnior Lopes, o coordenador técnico, lidere o time à beira do campo no clássico.

Vale destacar que o Flamengo não perde para o Vasco desde 2016. Ao todo, são 15 jogos de invencibilidade para o Mais Querido: sete vitórias e nove empates. O último duelo entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro terminou empatado em 4 a 4, em novembro de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Vai da da meia hora de cu seu arrombado

  • Outra vítima com goleada do Mengão.
    É pra esculachar sem dó!!!
    6 x 0 tá de bom tamanho.

  • Meu Vascuzão não tá com medo não. Vascaíno é corajoso por natureza. É tanto que , se perder, vou fazer bungee jump da marquise do São Sanitário sem equipamento. A defesa vascuzina é a menos vazada. E o ataque é pior que a ratazana do gramado. Zaca, zaca, zaca, a turma é da frojoca!

  • é injusto, se perder para o Flamengo ser demitido, vascu vai pra segunda.. ramon fez um bom trabalho, vão trazer um retranqueiro…amadores..

Comentários não são permitidos.