Licenciada do Flamengo lança camisa especial em apoio à campanha do Outubro Rosa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Outubro é considerado o mês da luta contra o câncer de mama e, todos os anos, itens especiais e exclusivos para as rubro-negras são lançados em apoio à campanha. Neste ano, não foi diferente. A Braziline, licenciada do Flamengo, lançou uma nova camisa em prol da causa, e o novo Manto já está disponível nas lojas oficiais.

Predominantemente rosa, na parte frontal, a camisa especial tem detalhes em roxo, como se fossem rabiscos, e também o CRF sublimado na lateral direita. O escudo, por sua vez, é mantido do lado esquerdo do peito e confeccionado na cor branca. Do lado direito, o laço, símbolo da campanha, também branco. Na parte traseira, a camisa é lisa, com um mini CRF no centro da gola.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Fabricada pela Braziline, a camisa é confeccionada em poliéster, e foi disponibilizada dos tamanhos P ao GG. O novo Manto já pode ser encontrado nas lojas oficiais e custa R$ 89,90.

O outubro rosa é um campanha mundial de conscientização, que visa alertar as mulheres e toda a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.